Noticia, Novelas

Debora Bloch viverá mulher forte e mãe de dois filhos em Onde Nascem os Fortes

No próximo dia 23/04, a Globo estreia sua próxima novela das 23h. A trama que foi intitulada de Onde Nascem os Fortes, terá um elenco de peso entre eles Debora Bloch, que viverá uma mulher forte e mãe de um menino e uma menina.

No folhetim, Rosinete se casou com Pedro Gouveia (Alexandre Nero) ainda jovem e, aparentemente, os dois eram um par perfeito: bonitos, ricos e jovens. O tempo passou, e o trem saiu do trilho.   Ela não conseguia engravidar, e ele passou a se dedicar ao trabalho cada vez mais. Para prencher o vazio no casal, o marido adotou  Hermano, filho da empregada da família que faleceu no parto.

 

Veja também:

Pouco tempo depois, ela conseguirá engravidar de uma menina, que terá como nome Aurora. Porém a garota virá com uma doença autoimune da filha fez ela passar a ter uma rotina exaustiva de cuidados especiais.Para lidar com suas frustrações, ela corre sozinha, todos os dias, quilômetros e quilômetros.

No entanto, ao frequentar a comunidade de Samir (Irandhir Santos) com Aurora, ela terá a chance de buscar a paz que deixou seu coração há muito tempo. Vale destacar que Onde Nascem os Fortes, tem previsão de estreia para o próximo dia 23/04.

Débora Bloch está em Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar