Celebridades

Débora Bloch fala sobre o seu papel na minissérie “Justiça”

A atriz concedeu uma entrevista ao site oficial da Globo, onde falou a respeito da sua personagem na minissérie “Justiça”. Segundo Débora Bloch, foi necessário fazer aulas de tiro para viver Elisa: “Foi um trabalho de compreensão dos personagens e da história que estamos contando”.

Sobre a trama, ela conta: “São histórias muito interessantes que não estamos acostumados a ver nas novelas. E contadas de uma maneira bastante original. Mas, sobretudo, o assunto da minissérie é ótimo: fala sobre a diferença entre justiça e o que é justo, entre vingança e fazer justiça, e sobre as injustiças que a própria lei comete. É um texto bem realista e sobre um assunto muito atual para nós brasileiros”.

Veja também:

A respeito de Elisa, que é uma das protagonistas da minissérie, Débora diz: “É dessas personagens trágicas, que vão a um lugar de sofrimento difícil de visitar. Mas por isso mesmo é tão interessante. Sinto que tenho uma grande responsabilidade com todas as mães que já perderam um filho. Acho que é a maior tragédia que pode acontecer a uma mulher”.

Em "Justiça", Débora Bloch dará vida a mãe vingativa (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Em “Justiça”, Débora Bloch dará vida a mãe vingativa
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Você também pode gostar