Celebridades, Noticia, Programas

Debby Lagranha, ex-Turma do Didi, estará na nova temporada do Power Couple Brasil

A quarta temporada do reality show de casais, Power Couple Brasil, já está com seu elenco fechado. O programa da Record estreará no próximo dia 30 de abril. O último nome da lista é o de Debby Lagranha, a ex-atriz mirim que fez sucesso com Renato Aragão em A Turma do Didi (1998-2010). Ela abandonou o estrelato para estudar veterinária, mas retornará aos holofotes no reality junto do marido, o também veterinário Leandro Franco.

Debby estreou na televisão aos seis anos de idade como apresentadora do Clube da Criança, da Manchete, na vaga que tinha sido de Xuxa Meneghel e Angélica. Logo após, a pequena foi para a Globo e começou a trabalhar com Renato Aragão e, em seguida, no infantil Xuxa no Mundo da Imaginação.

Com 14 anos de idade, em 2005, participou Malhação e também fez as novelas A Vida da Gente (2011) e Aquele Beijo (2012), até trocar a atuação pelos estudos. No entanto, ela não deixou a TV de vez, começou a trabalhar em uma agência que fornece animais para produções televisivas. Debby cuidava, por exemplo, da porquinha Lili de Eta Mundo Bom! (2016) e dos pássaros de Deus Salve o Rei (2018).

Veja também:

Debby entrou no Power Couple Brasil de última hora, pois ela ocupará o lugar da jornalista Alinne Prado, ex-apresentadora do Vídeo Show. Alinne e o marido, o militar Bruno Nalbone, desistiram de participar do reality por motivos que ainda não revelados. Além da ex-atriz, ainda entraram para o elenco o modelo Maikel Castro, que já participou de videoclipes de Anitta e Valesca Popozuda, a funkeira Taty Zatto, que fez parte da dupla Princesa e Plebeu e o músico Marcelo Menezes, vocalista da banda Tchakabum.

Debby Lagranha, o marido Leandro Franco e a filha, Maria Eduarda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar