Noticia, TV Gazeta

Debate entre presidenciáveis na TV Gazeta acontecerá domingo

No ano em que os brasileiros vão as urnas escolher o mais novo presidente da República, é sempre de costume os eleitores voltarem suas atenções para os debates na TV. Os candidatos tem a oportunidade de expressar todas as suas propostas de governo, se mostrar forte perante ao público e as perguntas a eles concebidas. Além das intensas trocas de alfinetadas entre as partes.

O próximo debate a acontecer na televisão, será o promovido pela TV Gazeta no domingo (09). Os principais candidatos a disputa presidenciável se farão presentes ao evento, sendo mais uma oportunidade de cada eleitor acompanhar a trajetória de quem será o novo Presidente do país. A atração que tem parceria com algumas empresas, vai ser transmitida às 18h.

O debate será apresentado por Maria Lydia Flândoli, e terá a participação dos candidatos mais bem colocados nas últimas pesquisas. Ciro Gomes (PDT), Henrique Meirelles (MDB), Geraldo Alckmin (PSDB), Alvaro Dias (Podemos), Guilherme Boulos (PSOL), Jair Bolsonaro (PSL), Marina Silva (Rede Sustentabilidade) e Cabo Daciolo (Patriota). Segundo informou o Natelinha.

Veja também:

A questão agora fica por conta da presença do então candidato Jair Messias Bolsonaro (PSL), que na tarde de quinta-feira (06) foi esfaqueado durante um ato de campanha em Juiz de Fora, estado de Minas Gerais. A primeiro momento a situação de Bolsonaro era complicada, mas como já foi noticiado pela mídia, ele passa bem e tem estado estável. A pouco tempo se pronunciou através de uma de suas redes sociais e declarou está bem.

TV Gazeta deixará de transmitir a programação da IURD (Foto:Reprodução)

TV Gazeta apresentará debate de presidenciáveis (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar