Globo, Noticia, Novelas

De Volta Para Casa: novela terá drogada, transexual e michê jovem

Assim como novela da Gloria Perez, A Força do Querer, a próxima novela de João Emanuel Carneiro irá abordar temas polêmicos. De acordo com informações da coluna Zapping, de Fefito, a trama abordará temas como drogas, transexualidade, prostituição, entre outros.

A trama irá intervir bastante em uma campanha social falando da luta contra as drogas. A personagem que será interpretada pela atriz Luiza Arraes irá lutar contra a dependência química. Com isso, João Emanuel Carneiro pretende falar do assunto de forma aberta e criar debates entre os telespectadores.

O personagem vivido por Chay Suede, que será irmão da personagem de Luisa irá se prostituir para poder gnhar dinheiro e assim conseguir pagar a sua faculdade. Ambos serão filhos dos personagens dos consagrados atores Chico Diaz e Giovanna Antonelli. Vale dizer que o personagem de Chico morrerá nos primeiros capítulos da trama.

Veja também:

Outro tema polêmico abordado por De Volta Para Casa será a sexualidade. A personagem vivida por Deborah Secco será uma bissexual que terá um caso com uma prostituta. A transexualidade voltará com tudo na nova trama, o ator que viverá o papel ainda não foi definido.

João Emanuel Carneiro, autor da novela (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar