Séries

De volta a grade da Globo, “Escolinha” será exibida mais cedo

A TV Globo está ajustando os últimos detalhes referentes a nova e última temporada da “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”. Segundo informações do site Notícias da TV, a atração que já teve o seu número de episódios dobrados (Agora são 15) tem sua estreia prevista para 16 outubro, ficando no ar até o final de janeiro do ano que vem.

É bom que se diga que as gravações não começaram. A Globo deixou para iniciar as filmagens na semana após a Olimpíada, que é quando a emissora retoma sua tranquilidade e vai poder iniciar as gravações, que terão que acontecer com rapidez. A última novidade é em relação ao horário de exibição da “Escolinha”, que agora passará a ser exibida mais cedo.

Veja também:

Não sabe-se ao certo qual horário será exibido a atração, mas tudo indica que o programa seja exibido antes do “Esquenta”, para garantir que haverá uma entrega satisfatória para o programa de Regina Casé, que terá a missão de manter os índices, no mínimo. Vale lembrar que no ano passado, a estreia da “Escolinha” aumentou a audiência da Globo em 50%¨, o que carimbou seu passaporte para mais uma temporada.

"Escolinha" estreia em outubro (Foto: Reprodução/Globo)

“Escolinha” estreia em outubro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar