Celebridades, Noticia

De volta às novelas, Fernanda Nobre relembra vilã de Malhação: “Amavam odiá-la”

Conforme já foi anunciado aqui no Famosos na Web, após anos realizando pequenas participações especiais em produções da Globo e Record, Fernanda Nobre volta às telinhas com um papel fixo em Deus Salve o Rei, nova novela das sete do canal carioca que estreia em janeiro de 2018.

Em participação no Vídeo Show desta quarta-feira (22), ela assistiu toda sua trajetória, relembrando a época em que ainda era criança, e falou sobre o grande sucesso que sua personagem, a vilã Beatriz Albuquerque, da 7ª temporada de Malhação, fez entre o público. “É muito bom ter uma personagem inesquecível. A Bia era uma vilã que não fazia só maldade, tinha um lado cômico. As pessoas amavam odiá-la. Também teve casos de pessoas que queriam me bater na rua, já saí correndo da praia, do supermercado”, confessa.

+ Nova novela das sete, Deus Salve o Rei terá gravações retomadas

+ Deus Salve o Rei terá o menor elenco de novelas da Globo

Veja também:

+ Cenários incendiados de Deus Salve o Rei serão “reaproveitados” durante gravações

Ela, que atuou na novela teen ainda quando não tinha completado nem os 18 anos, conta que se divertia com a reação dos colegas de classe sobre a antagonista que marcou sua carreira: “Mudei de escola no meio de ‘Malhação’ e era muito tímida. Eu entrava na sala e escreviam no quadro negro, enorme: ‘Bia, Malhação, Cabeção'”.

Apesar que tenha iniciado aos oito anos e hoje comemora seus 25 de carreira, no papel de Bibi, em Despedida de Solteiro (1992), Fernanda afirma que não imaginava que seguiria o ramo artístico: “Eu não era uma criança que queria ser atriz. Minha irmã mais velha, Marcela, era a Fernanda Montenegro da família. Aí rolou um teste, ainda bem. Não sei quem eu seria hoje se não fosse atriz”, pontua.

Fernanda Nobre foi entrevistada no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)

Fernanda Nobre foi entrevistada no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar