Celebridades

De volta às novelas, Luiza Brunet não sabe se retomará a carreira de atriz

A atriz Luiza Brunet está de volta ás novelas. Conforme anunciado aqui no Famosos na Web está de volta as novelas da Globo. Quase seis anos após a sua última novela – “Ti Ti Ti”, a atriz interpretará Madá, em “Velho Chico”. E em um bate-papo com o colunista Leo Dias, ela falou da sua volta a TV e também falou do seu processo de preparação para a trama.

O curioso nisso tudo está na sua preparação. A atriz revelou que do dia em que aceitou o convite para a novela, até o momento que começou a gravar, durou exatos cinco dias: “Retorno muito bem preparada. Aula de sotaque baiano. Preparação corporal. Tudo muito em cima. Do convite até gravar, foram apenas cinco dias”. Declarou  a atriz, na entrevista.

Veja também:

Ainda no bate-papo, ela foi questionada se essa volta às novelas significava uma retomada da sua carreira, mas ela deixou em aberto e não soube confirmar: “Meu retorno está sendo pelas mãos do Luiz Fernando Carvalho, com um personagem maravilhoso, se*y e colorida. Retorno à carreira? Bom, só o tempo dirá”, vale lembrar que no seu currículo, Luiza leva grandes trabalhos em novelas como por exemplo: “Duas Caras”, “Beleza Pura”, “Viver a Vida”.

Luiza Brunet será Madá em "Velho Chico"

Luiza Brunet será Madá em “Velho Chico”

Curtidas

Você também pode gostar