Emissoras

De última hora, Globo cancelou gravação da vinheta de fim de ano; saiba porque

Há algum tempo, a Globo já tinha combinado de gravar a sua vinheta de fim de ano no último domingo, 06. De fato, foi exatamente isso que ocorreu. Porém, chamou atenção algo interessante que aconteceu, já que a mídia vinha anunciando à exaustão que a TV Globo gravaria toda a vinheta fora do Projac, em uma outra área, que tivesse mais a ver com o tema.

No entanto, nas fotos divulgadas, o elenco só apareceu em estúdios do Projac, o que levantou a suspeita sobre a veracidade das informações. Agora, sabe-se que de fato a mídia tinha razão, conforme informou o UOL. No entanto, de última hora os planos tiveram que ser revogados, já que uma forte chuva no Rio de Janeiro, fez com que o canal mudasse de ideia.

Veja também:

Por isso, alguém decidiu que as gravações aconteceriam lá mesmo, no Projac. Ainda assim, por lá, houveram certos probleminhas de relação, já que esse ano, a vinheta da Globo contará com a participação da dupla canadense Daveed Goldman e Nobu Adilman, criadora do coro “Choir! Choir! Choir!”. No entanto, essa dupla foi tachada de insuportáveis pelo elenco da emissora.

Globo todo ano grava a sua tradicional vinheta (Foto: Reprodução/Gshow)

Globo todo ano grava a sua tradicional vinheta (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar