Celebridades

De surpresa, Paolla Oliveira aparece em festa de viúvas de policiais

Se na novela “A Força do Querer”, a atriz Paolla Oliveira interpreta a policial Jeiza, fora da telinha ela se mostra próxima aos policiais. No último sábado, 20 de maio, o Instituto Mudando o Final acabou promovendo uma festa para as mães e viúvas de policiais. O evento ocorreu em um quartel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, o que ninguém contava é que Paolla decidisse aparecer por lá.

Mesmo sem ter sido convidada, a atriz apareceu e se divertiu no local ao lado de todos que lá estavam. Sem nenhuma cerimônia, Paolla deu um show de simplicidade nesse evento que ainda contou com a presença de alguns policiais que foram feridos e tiveram algum problema nas suas profissões. No geral, o evento foi muito bom, apesar da leve tristeza que o motivou.

Vale entender que Paolla não chegou ao evento por acaso. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, ela estava em um quartel do lado, gravando cenas de “A Força do Querer”, mas assim que foi informada, acabou indo até o local para  aproveitar e conversar um pouco com todos que estavam lá. Pelas fotos, pode-se garantir que não faltou animação.

Paolla esteve em festa dos policiais (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar