Band, Noticia, Programas

De saída da Band, elenco do Pânico tenta uma sobrevida na Record

Como todos já sabem, a turma do Pânico já se encontra próxima de se despedir do seu público que os acompanham na TV Bandeirantes. Isso porque, apesar do contrato com o elenco do humorístico se encerrar somente em 2019, a emissora do Morumbi preferiu se adiantar e optou por reincidir o vínculo com eles até o mês de dezembro deste ano, tudo isso por conta da falta de anunciantes e o baixo desempenho com relação a parte comercial da atração.

No entanto, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, por incrível que possa parecer, não será o SBT quem empregará a turma de humoristas para ano de 2018, mas sim a RecordTV, que juntamente com a rádio Jovem Pan, cuja é a proprietária da marca Pânico, estão tentando entrar em comum acordo para que Emílio Surita e sua trupe consigam uma vaga no canal pertencente à Igreja Universal no próximo ano.

+ MasterChef tem audiência menor que sátira do Pânico

+ Em entrevista, Carioca confirma a extinção do Pânico na Band

Veja também:

+ Elenco do Pânico começa a se desmontar e procurar vaga no Multishow

Ainda segundo a publicação, a emissora do bispo Macedo encontra-se, primeiramente, realizando o chamado “estudo de viabilidade de grade e comercial” na intenção de colocar o programa em algum dia e horário disponível na grade. No mais, a Record ainda está pensando em pôr a atração ou às sextas à noite, substituindo o Legendários, ou aos domingos, caso consiga remanejar o horário dos demais programas.

Entretanto, existe também uma outra possibilidade nessa história toda que é a de contratá-los individualmente ou indiretamente, através da emissora de rádio responsável. De antemão, alguns funcionários da casa também creem na viabilidade deste fato não se concretizar, pois eles afirmam que um programa estilo Pânico não combina em nada com os preceitos da emissora. Em contrapartida, “para se tornar viável na Record, o Pânico teria de ser um outro programa”.

Emílio Surita comanda o "Pânico na Band". (Imagem: Divulgação/Band)

Emílio Surita comanda o Pânico na Band. (Imagem: Divulgação/Band)

Você também pode gostar