Band, Noticia

De realitys a programas solo de MasterChefs: Band apresenta novidades para 2020

Segundo informações do site UOL, a Band investirá pesado nos reality shows e atrações para o ano que vem. Nesta quarta-feira (28), a emissora apresentou, em um evento, quais serão as novidades na sua programação. Entre elas, estão programas solo dos jurados do MasterChef, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

Ela apresentará o “Lado C”, enquanto Fogaça comandará o “Mistérios do Pantanal”. “Estreia em 2020 o Lado C, comigo na Band. Todos os meus lados, todos os seus lados. Porque a gente nunca é uma coisa só”, escreveu Paola no Instagram, com as hashtags “qual é o seu lado?” e “tudo o que você achava que eu seria capaz e mais”. De acordo com a Band o Lado C é um “novo programa da jurada do MasterChef vai misturar o melhor da gastronomia com entrevistas descontraídas, apaixonantes e cheias de sabor com gente que faz a diferença no Lado C”.

Já Mistérios do Pantanal, programa de Fogaça é descrito como um “embarque com o chef Henrique Fogaça em uma aventura intensa para descobrir os sabores de uma das regiões mais bonitas do país”. Paola e Fogaça não serão os primeiros a terem um programa solo na emissora. Atualmente, Erick Jacquin está no ar com “O Pesadelo na Cozinha”. Ana Paula Padrão apresentará o “Missão Notícia”, união de reality show e jornalismo, na busca por novos talentos de reportagem.

Confira a lista, com descrição das atrações, e um vídeo divulgado pela Band:

Veja também:

Lado C – O novo programa da jurada Paola Carosella, do MasterChef, vai misturar o melhor da gastronomia com entrevistas descontraídas, apaixonantes e cheias de sabor com gente que faz a diferença no “Lado C”.
Mistérios do Pantanal – Embarque com o chef Henrique Fogaça em uma aventura intensa para descobrir os sabores de uma das regiões mais bonitas do Brasil.
Missão Notícia – A união do reality com o jornalismo sob o comando de Ana Paula Padrão em busca do mais novo talento da reportagem brasileira.
MasterChef – A Revanche – Nova competição com os participantes mais marcantes de todas as temporadas. Estreia em outubro.
Band Notícias – O novo telejornal, apresentado por Rafael Colombo e Cynthia Martins, estreia em setembro.
Eleições 2020 – Debates e a cobertura completa das eleições municipais do próximo ano.
Band Verão – A estação mais quente do ano vem com tudo na tela da Band. Desde o Festival da Virada, com a transmissão no reveillón, até o Band Folia, no carnaval.
Filmes – Na faixa Cine Clube, exibida às quartas-feiras às 22h45, filmes para divertir e emocionar como “Cinquenta Tons de Cinza”, “Julieta”, “Loving” e “Garota do Trem”. E nas madrugadas de sábado para domingo, a sensualidade fica à flor da pele com o Cine Privé.
Séries – “Operação Implacável”, série alemã com muita ação e velocidade, estreia neste sábado (31) às 22h45. A Band também exibirá “Law & Order -Special Victims Unit”, a série dramática mais duradoura da TV americana, e o sucesso “House”, estrelada por Hugh Laurie.
O Aprendiz – Roberto Justus volta para uma segunda temporada em 2020.
Planeta Startup – O reality show vai contar com a participação das startups mais inovadoras do Brasil em uma disputa emocionante nunca antes vista na televisão brasileira.
Me Poupe, o Reality – A especialista em finanças Nathalia Arcuri comanda o primeiro reality show de educação financeira da TV.

Ana Paula Padrão apresentando o evento da Band que mostra as novidades da programação da emissora para 2020 (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar