Emissoras, Noticia, Programas

De olho em Porchat, Globo faz oferta e Record tenta recorrer oferecendo aumento

Após a Rede Globo demonstrar interesse em um possível contrato com Fábio Porchat, a Record TV ficou alerta e decidiu recorrer, para que o humorista mude de ideia e permaneça na emissora até o fim do ano de 2019. Porchat informou oficialmente em 30 de setembro que ficará na emissora até o dia 31 de dezembro.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a Record está tentando convencer Porchat a mudar de ideia, inclusive, oferecendo um belo reajuste no contrato atual. Além disso, estão tentando convencer de que ele está no lugar certo, e que a emissora nunca cobrará por índices de audiência, pois o público se acostumou com a atração.

Inclusive, a Record também declara sobre a sua liberdade de trabalhar na TV paga, como nos canais da Globosat. Para a emissora, o humorista Fábio Porchat é uma ótima peça da sua programação, trazendo um diferencial. No entanto, Porchat afirma que o programa não poderá alçar maiores vôos no horário atual. Pois, está sempre na terceira colocação.

Veja também:

Apesar da insistência, o apresentador do talk-show deixou claro a sua opinião. Por causa disso, ele causou mágoa e dividiu opiniões na cúpula da Record. Até o momento, apesar dos boatos, Fábio não voltou atrás em sua decisão, porém, conversará com a emissora a partir de 1º de dezembro.

Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar