Emissoras

De olho em “Belaventura”, Globo prepara sua novela medieval

A TV Globo segue trabalhando de forma tranquila em um projeto que está sendo desenvolvido por Daniel Adjafre. Há algum tempo, a emissora vinha observando o projeto que consiste em uma novela medieval. Curiosamente, a descoberta desse roteiro se deu no mesmo momento em que a Record preparava a sinopse de “Belaventura”, novela que substituirá “Escrava Mãe”.

No entanto, ainda que esse projeto venha sendo analisado na TV Globo, não trata-se de algo para agora, visto que nem teve nome confirmado em fila de horários. Segundo as informações, na sinopse apresentada por Daniel, a novela promete um conflito, com reis e rainhas, além de batalhas de exércitos e etc. Seria algo que não é comum de se ver na Globo.

Veja também:

No entanto, ainda assim, a Globo não está trabalhando com base na projeção da Record, visto que se essa trama sair do papel, ela jamais confrontará com “Belaventura”, já que a trama da Record deve começar e terminar em 2017. Enquanto isso, a novela da Globo, se vier a sair do papel, só poderá surgir no segundo trimestre de 2018.

Globo prepara novela medieval (Foto: Reprodução)

Globo prepara novela medieval (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar