Celebridades

De novo! Maísa Silva sofre assédio na internet

A atriz do SBT, Maísa Silva, passou mais uma vez, por uma situação constrangedora e séria, na internet. Nesta sexta (8), a menina de apenas 14 anos, decidiu compartilhar com seus seguidores, alguns comentários que recebeu, de certas pessoas, sugerindo que ela fizesse ”filmes adultos”, depois que completasse 18 anos.

“Eu espero que vocês paguem bem caro por esse ato de ódio. Eu estou sem palavras, que monstruosidade. Quem vai chorar é você ao acertar as contas com a justiça, tudo que vai volta e a vida vai te cobrar. Estou passada. Eles querem que eu chore mas eu não vou me abalar. Minha fé está depositada em Deus e são eles quem vão chorar”, declarou.

“Eu e minha equipe, juntamente com o Facebook e a Polícia, já rastreamos os comentários ruins que recebi, hoje, aqui no Facebook. A internet não é ‘terra de ninguém’ e existem leis aqui também.Boa tarde, gente, e obrigada pelo apoio de todos os meus fãs”, concluiu ela, na rede social.

Veja também:

No último mês de junho, Maísa sofreu uma ameça de morte pela internet. Apesar do susto, ela deixou evidente, que estava bem e que só temia à Deus. “Acabei de receber minha primeira ameaça de morte. Estou bem. Então, gente, queria dizer que eu só temo a Deus. Oro por essas pessoas. Beijinho”, afirmou, na época.

Maísa Silva (Foto: Reprodução/ Instagram)

Maísa Silva (Foto: Reprodução/ Instagram)

Curtidas

Você também pode gostar