De novo! Ivan será preso novamente em “Babilônia”

E em sua reta final, “Babilônia” continua fortalecendo seus enredos afim de tentar reanimar a audiência da trama, e depois de ser preso a alguns tempos atrás o professor Ivan voltará a ser preso, dessa vez por conta de Guto (Bruno Gissoni) que provocará o rapaz.

Ivan estará ao lado de Rafael (Chay Suede), vai para cima de Guto (Bruno Gissoni), depois de ser ofendido pelo marrento. O filho de Evandro (Cassio Gabus Mendes) começa a provocá-lo, até que Ivan o acerta com um soco, derrubando-o no chão.

Porém, no exato momento, o policial Zé Henrique (Antonio Gonzalez) passa por perto e repreende Ivan:“Opa! Parando! Eu vi a agressão, rapaz! Você tá preso!”. Os dois tentam explicar que Guto começou a ofensa, mas o agente não dá ouvidos e o leva para a delegacia.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários