Celebridades

De malas prontas, Emilly Araújo deseja ostentar flat caríssimo no Rio de Janeiro

A ex-BBB Emilly Araújo dará adeus a sua moradia no estado do Rio Grande do Sul para viver uma nova vida no Rio de Janeiro, juntamente com seu pai Volnei e sua irmã Mayla.

Diante disso, quem pensou que a gaúcha não iria usufruir bem do seu dinheiro que ganhou do reality show global em que participou esteve muito enganado, pois, de acordo com o jornal “Extra”, a ex de Marcos Harter está pretendendo alugar um flat caríssimo na Barra da Tijuca, no qual visa pagar por mês cerca de R$11 mil.

Vale ainda ressaltar que tanto Emilly quanto Mayla estão faturando alto em publicidade que ambas realizam no Instagram, assim como em presenças vips e anúncios, estas duas últimas que, por sua vez, atualmente não estão conseguindo fechar acordo.

Ainda segundo a publicação, as gêmeas não concordam em receber menos do que esperam e, até o presente momento, só fizeram parceria com um aplicativo de táxi.

Emilly Araújo reclama de companhia aérea em sua rede social

Emilly Araújo utilizou o seu Instagram para reclamar de uma companhia aérea pelo tratamento recebido neste último sábado (14). A vencedora da 17ª temporada do “Big Brother Brasil” não conseguiu trocar de assento mesmo após oferecer dinheiro para se sentar num outro tipo de poltrona.

“Hashtag de cara com essa companhia aérea. Eu estou em uma poltrona que não reclina. Fui trocar para outra e disseram que não pode porque é laranja, não sei o quê. Eu disse ‘me dá que eu pago’ e não deixaram eu pagar. Estou de cara, é sério. Não vou dizer o nome da companhia aérea, mas tenho uma dica. Partiu Neymar, chutou e é…”, desabafou ela aos risos, em um vídeo.

Na Internet, ex-BBB Emilly comemora um mês como milionária

Veja também:

A mais recente campeã do “Big Brother Brasil”, Emilly Araújo, resolveu comemorar em sua rede social na manhã do último sábado (13), um mês como milionária, após ter ganho a 17ª edição do reality show global.

“Acordar e vocês me relembrarem tudo de mais lindo que aconteceu nessa passagem tão importante da minha vida… Não tem preço!”, disse a gaúcha.

Em seguida, ela continuou: “Feliz 1 mês para eu mesma, por ter o prazer de conhecer e ter os melhores fãs do mundo. E todas as outras pessoas maravilhosas que vem entrando na minha vida! Obrigada, mãezinha, obrigada, papai do céu. Que seja uma nova fase abençoada”.

Emilly Araújo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar