Celebridades

De licença-maternidade, Eliana volta ao ar em outubro, no SBT; saiba quando!

Por conta de sua gravidez de risco, a apresentadora Eliana Michaelichen teve obrigatoriamente que se ausentar das gravações de seu programa, no SBT. Porém, agora que Manuela nasceu, a loira já foi avisada sobre a data em que voltará ao batente na emissora da Anhanguera. Mais precisamente no dia 17 de outubro, a comunicadora estará novamente à frente de sua atração dominical, mas sua imagem só poderá ser vista pelos telespectadores no dia 29, que é quando o programa com ela já apresentando vai ao ar.

Além do mais, Eliana também marcará presença na maratona da solidariedade brasileira, o “Teleton”, nos dias 27 e 28 de outubro, cuja ela é madrinha. Ainda segundo informações do alto escalão do SBT, a apresentadora se encontra bastante ansiosa para com o seu retorno na TV.

Diante disso, Patrícia Abravanel, que está em seu lugar no semanal, passará a tirar seus meses de ausência na emissora assim que Eliana retornar, em virtude da também gravidez. No mais, ela então ficará no ar somente no quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, durante o mês de novembro. Com a previsão de dar à luz em Janeiro de 2018, Patrícia ainda deverá ter no ano que vem, após a licença-maternidade, um programa para chamar de seu aos domingos, fazendo uma dobradinha com Eliana. Com informações do “Notícias da TV”.

Eliana comemora uma semana do nascimento de Manuela com registro fofo; veja!

Veja também:

O nascimento de Manuela é só alegria para Eliana, mãe coruja que não esconde essa intitulação em publicações nas redes sociais. Seu mais recente registro foi publicado na manhã da última terça-feira, 19 de setembro, quando ela exibiu um momento carinhoso com a pequena. Na legenda da foto, a loira comentou o fato de que a filha já completou uma semana de nascimento.

“Uma semana e dois dias de vida, parece um sonho. Estamos na paz, felizes e agradecidos por esta benção”, escreveu a apresentadora do SBT (veja a foto abaixo). Vale lembrar que Eliana saiu da TV desde maio, com o susto do descolamento da placenta e a recomendação de repouso absoluto dos médicos, sob risco de abortar Manuela.

A apresentadora Eliana publicou o registro nesta terça-feira, 19 de setembro (Imagem: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar