Audiência da TV, Noticia, Programas

De forma inédita, quadro de fofocas do Balanço Geral SP atinge a liderança contra a Sessão da Tarde durante um mês

O ‘A Hora da Venenosa’, quadro de fofocas exibido de segunda a sexta dentro do Balanço Geral SP, conseguiu alcançar uma marca surpreendente para a Record TV durante o mês de junho: a liderança isolada contra a Sessão da Tarde, da Globo, pela primeira vez em sua história.

De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, divulgados pelo site Notícias da TV, a atração comandada por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi atingiu expressivos 11,3 pontos na Grande São Paulo, contra 9,7 da sessão de filmes vespertinos global.

Porém, a exceção ficou por conta do dia 14 de junho, quando a emissora carioca transmitiu uma partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo Feminina de Futebol, onde o adversário era a Austrália. Nesse caso, ‘A Hora da Venenosa’ ficou em segundo lugar na capital paulista e obteve 10,1 de média. Já o jogo consolidou 17,9.

Veja também:

Contudo, no dia 20 do mesmo mês, o quadro de Fabíola e companhia acabou não sendo forte o bastante para derrotar o longa “Shrek Terceiro” (2007), e, com isso, empatou com o mesmo em 11,2 pontos de média na terra da garoa, sendo esta a única vez do ocorrido durante o mês passado. Só lembrando que cada ponto na Grande São Paulo equivale a cerca de 73 mil domicílios.

O ‘Balanço’ também foi bem em junho

Os dados do Ibope também mostram que o Balanço Geral SP cresceu no mês de junho em relação aos anteriores. Isso porque o programa apresentado por Reinaldo Gottino fechou com 9,3 pontos de média na capital paulista, assegurando assim a vice-liderança isolada. A Globo, por sua vez, ficou em primeiro com 11,1 e o SBT em terceiro com 7,1.

"A Hora da Venenosa" foi líder em junho contra a Sessão da Tarde (Foto: Reprodução)

“A Hora da Venenosa” foi líder em junho contra a Sessão da Tarde (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar