Celebridades, Curiosidades, Noticia

De folga na Record, Xuxa voltará a Argentina para apresentar programa depois de 26 anos

Com o fim da terceira temporada do reality Dancing Brasil na Record TV, a apresentadora Xuxa Meneghel passará a ganhar novos ares em breve em um novo país. Isso porque, segundo informações do jornal O Globo, a eterna rainha dos baixinhos voltará a Argentina, após 26 anos, para apresentar um programa por lá.

Ainda de acordo com a publicação, mesmo depois desse tempo todo afastada do país, onde fez bastante sucesso na década de 1990, a loira mantém um público fiel. Já sobre a atração, Xuxa comandará um novo formato da Endemol – produtora responsável pelo Dancing Brasil -, neste ano, cujo será gravado antecipadamente, o que fará então com que a apresentadora tenha de retornar até lá novamente, em uma outra oportunidade, para o lançamento do mesmo.

Xuxa visita filha em Nova York e quebra ‘regras da casa’

Com saudades da filha, Xuxa visitou Sasha em Nova York, onde está morando a estudante de moda. A apresentadora contou em seu Instagram que quebrou uma regra do apartamento da filha, que divide o lar com uma amiga, e deixou a cachorrinha delas subir no sofá.

Veja também:

Em uma foto, a loira escreveu como legenda: “Essa é Ursinha Muniz Moreira. Olha o sorriso da pessoa que não pode ficar no sofá, mas como tia Xuxa não sabe dizer ‘não’, ela se aproveitou e não parou de sorrir… Pessoa engraçada”, escreveu Xuxa, que aproveitou para dar mordomias à cachorrinha da filha.

Xuxa Meneghel apresentará programa na Argentina (Imagem: Divulgação)

Xuxa Meneghel apresentará programa na Argentina (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar