Celebridades

De férias nos EUA, Larissa Manoela ostenta em foto ao lado de uma Ferrari

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, a atriz Larissa Manoela se encontra de férias nos Estados Unidos a fim de aproveitar o seu período de descanso da Televisão. Desta forma, a estrela do SBT, que já está confirmada na próxima novela escrita por Íris Abravanel, “As Aventuras de Poliana”, está curtindo ao máximo os seus momentos em terras americanas.

Só para se uma ideia, em uma dessas ocasiões, a namorada de Thomaz Costa publicou em seu Instagram, nesta terça-feira (04), uma foto ostentando ao lado de uma Ferrari vermelha, que, segundo informações, está sendo comercializada no Brasil pelo valor de R$1,9 milhão, ou seja, quase R$2 milhões. “Tudo vermelho por aqui por conta do July 4th!”, escreveu a bela. Que privilégio heim, Lari! Veja a foto:

Larissa Manoela ostentando com uma Ferrari nos EUA (Foto: Reprodução/Instagram)

Thomaz Costa e Larissa Manoela trocam alianças de compromisso

A principal estrela juvenil do SBT, a atriz Larissa Manoela, comunicou junto com o seu namorado, o ator Thomaz Costa, agora oficialmente, que estão juntos. Sendo assim, na noite do último domingo, 02, o ator compartilhou um vídeo em sua conta do Instagram em que mostra os dois trocando alianças de compromisso. A cena amorosa, acompanhada pela mãe da atriz, é finalizada com um beijo. “Te amo”, escreveu Thomaz na legenda do vídeo que, ao lado de Larissa, curte dias de descanso na Disney, nos Estados Unidos.

Vale ainda ressaltar que Larissa Manoela tem apenas 16 anos de idade e Thomaz Costa, 17 anos. Desta forma, após muitas alegrias e comemorações, os fãs do casal se manifestaram e festejaram a união de ambos. “Até que enfim, Thomaz está de parabéns e a Lari é linda, uma princesa merece um principe.”, comentou uma.

Larissa Manoela e Thomaz Costa troca alianças de compromisso (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela e João Guilherme estarão no elenco de “As Aventuras de Poliana”

Veja também:

Afastados de trabalhos no SBT desde o final da novela “Cúmplices de um Resgate”, mesmo período em que terminaram o relacionamento, os atores e ex-namorados Larissa Manoela e João Guilherme poderão voltar a serem vistos juntos novamente em cena a partir de 2018, ano em que a substituta de “Carinha de Anjo”, “As Aventuras de Poliana”, provavelmente irá estrear. Desta forma, fãs do ex-casal “Jolari” comemoraram nas redes sociais a volta de ambos para a telinha.

A presença do filho do cantor Leonardo no folhetim foi confirmada pelo diretor artístico e de criação do SBT, Fernando Pelégio, que postou uma foto em seu Instagram oficial na tarde desta segunda-feira (03), com alguns membros do elenco infanto-juvenil, sendo que na imagem o mesmo constava lá. Outros artistas que também chegaram a ser assegurados no folhetim foram a atriz Sophia Valverde, que viverá a protagonista “Poliana”, e a Youtuber Flávia Pavanelli, que será “Brenda”. “Foi dada a largada para Poliana!!! Elenco infantil/juvenil!!! Vai ser bom demais!!!”, escreveu Pelégio.

Além disso, outros atores como Igor Jansen, que viverá na pele de “João Feijão”, Bia Lanutti e Gracielly Junqueira, estas últimas que estiveram em “Cúmplices de Um Resgate”, também estarão presentes no novo folhetim do canal da Anhanguera. Vale ainda lembrar que João Guilherme será “Lucca Tuber” e Larissa será “Mirela”. “As Aventuras de Poliana” é baseada na obra literária infanto-juvenil “Pollyanna”, de Eleanor H. Porter. A autoria ficará por conta de Íris Abravanel.

Elenco infanto-juvenil de “As Aventuras de Poliana” (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar