Celebridades

De férias em Ibiza, atriz Suzana Vieira pratica stand up paddle

A atriz Suzana Vieira literalmente não tem medo de se aventurar e, apesar de sua faixa de idade não permitir mais com que ela faça determinados tipos de coisas, a mesma demonstra que ainda tem saúde para dar e vender. O fato é que a global resolveu praticar uma modalidade esportiva chamada stand up paddle.

Na ocasião, em uma foto publicada em seu Instagram nesta última sexta-feira (25), Suzana aparece em cima de uma prancha de surf segurando o objeto que é utilizado para remar. “Aprendendo stand up paddle”, escreveu ela na legenda da imagem. Vale ressaltar que a atriz está curtindo suas férias em Ibiza, na Espanha, ao lado de amigos e também do seu filho Rodrigo Vieira.

Suzana Vieira faz stand up paddle nas águas de Ibiza (Foto: Reprodução/Instagram)

Susana Vieira e Renata Sorrah comentaram expectativa para reprise de “Senhora do Destino”

Quando uma novela faz sucesso, ela influencia na moda das ruas, no jeito de falar e até no comportamento dos telespectadores. É um produto midiático de alcance incrível e de inúmeras possibilidades de atuação. Uma novela que fez grande sucesso e que até hoje é lembrada com carinho pelo público é “Senhora do Destino”, no ar em “Vale a Pena Ver de Novo”.

Veja também:

As duas maiores estrelas da trama de Aguinaldo Silva foram reunidas em reportagem do “Vídeo Show” para relembrar personagens marcantes e falar do momento de reprise da novela. Susana Vieira e Renata Sorrah viveram, respectivamente, Maria do Carmo e Nazaré Tedesco, as grandes inimigas da novela que retratou muito da cultura nordestina em seus capítulos.

“O público tá esperando com tanta ansiedade, que foi bom relembrar por que era tão bom”, disse Suzana Vieira, em meio a risadas ao lado da colega. Renata Sorrah ainda chegou a observar que o sucesso estrondoso tem um motivo a mais. “Essa novela foi sustentada depois pelas redes sociais”.

Suzana Vieira e Renata Sorrah (Foto: GShow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar