Celebridades

De férias em Dubai, Wesley Safadão se hospeda em hotel mais caro do mundo

Depois de lucrar 5 milhões em dez dias, o cantor Wesley Safadão está se dando uma das melhores férias. Para quem não sabe, o forrozeiro está curtindo Dubai, mas o detalhe é que ele não está em qualquer lugar e sim no Burj Al Arab, que vem a ser o hotel mais caro do planeta terra. Para se ter um ideia, a diária nesse hotel, custa em média 5 mil reais.

O cantor que está com sua mulher, curte uma suíte de dois andares, com uma visão privilegiada e em uma rede social, ele se mostrou impressionado com o que viu: “Caraca… top! Tô perdido aqui já, não tô entendendo nada que essa mulher tá falando aí. Que isso! Que vista é essa hein! Que quarto é esse? Como é que não se impressiona, menino?”.

Veja também:

Para se ter uma ideia, o elevador do hotel detém um sistema no qual o hóspede só pode sair no seu andar. Além disso, o complexo tem 5 restaurantes, TVs conectadas com os canais de todo o planeta, águas e vinhos são cortesias do local. Além disso, em todos os quartos existem computadores com conexão a internet, além de 17 opções de travesseiro.

(Wesley Safadão está ostentando em Dubai)

(Wesley Safadão está ostentando em Dubai)

Você também pode gostar