Celebridades, Noticia

De férias da Band, Datena deixa no ar qual será do seu futuro na TV

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site UOL, o jornalista José Luiz Datena, que é titular do Brasil Urgente, viajou nesta quinta-feira (20) para Portugal. Após ficar três anos sem tirar férias, ele visitará o seu filho, Júnior.

O apresentador da atração policial ficará cerca de dez dias fora do Brasil. Sendo assim, veio a tona qual seria o seu destino na volta, se seria mesmo a Band ou não. Nada foi mencionado e nem, ao menos, comentado. O futuro do apresentador ficou no ar.

Falando nisso, além Joel Datena, Datena tem mais um filho para estrear um programa na Band. A afiliada da emissora em Goiânia contratou Vicente Datena para comandar um programa na TV após lutar por anos contra o vício em crack, que é bastante comentada por seu pai em algumas entrevistas.

Veja também:

Em um vídeo do Instagram, Vicente aparece ao lado do pai anunciando o Na Tela, um jornalístico policial muito parecido com o Brasil Urgente, que cobrirá os crimes de Goiânia e cidades próximas. A atração, no entanto, não tem data de estreia definida. Segundo o Notícias da TV, a TV Goiânia afirmou que só produziu o vídeo de divulgação e não tem mais nenhuma informação a fornecer. No entanto, o programa será exibido de segunda a sexta, a partir das 13h30.

Datena (Foto: Reprodução)

Apresentador José Luiz Datena (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar