Band, Emissoras, Noticia, Programas

Reality show da MTV pode substituir o Pânico nos domingos da Band

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, a Band rescindiu o contrato com a equipe do Pânico e decretou a extinção do programa humorístico após cinco anos. Com o término marcado para ocorrer no dia 31 de dezembro, a atração já demitiu vários integrantes e mira a concorrência para conseguir se manter na TV no próximo ano.

Com a perca do produto de maior audiência atualmente, o canal de Johnny Saad já se movimenta para definir qual atração ocupará seu horário nobre aos domingos. O humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, um dos destaques do Pânico, estaria sendo sondado para ter um programa solo no mesmo horário do formato, porém, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, a rede engavetou o projeto.

Isso porque, nesta terça-feira (5), a emissora adquiriu os direitos de exibição da versão brasileira do reality show De Férias com o Ex, veiculado na TV por assinatura através do MTV. A segunda temporada do programa está atualmente em cartaz, e a terceira edição já irá ao ar na TV aberta, sendo assim, sucedendo o Pânico, conforme diz a nota. Até a conclusão desta matéria, a Band não se pronunciou sobre o assunto.

Veja também:

Em De Férias Com o Ex Brasil, os confinados vão passar férias em um paraíso tropical. A atração consiste em confinar dez ex-casais, e cada um deles estão por lá ou por se vingar do antigo parceiro, ou de tentar reatar o relacionamento.

Elenco do De Férias Com o Ex Brasil 2 (Foto: Reprodução)

Elenco do De Férias Com o Ex Brasil 2 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar