Noticia, Programas, SBT

De férias, Celso Portiolli voltará às gravações ainda este mês

O apresentador Celso Portiolli, assim como também vários outros do SBT, ainda estão curtindo as suas merecidas férias de final de ano, e, com isso, só retornarão mesmo ao batente nos estúdios da Anhanguera somente em março. Porém, é válido destacar que, além da apresentação ao vivo nos estúdios, também há externas a serem realizadas, sendo necessário que eles antecipem um pouco o final de suas férias.

Desta forma, segundo o colunista Flávio Ricco, o comandante do Domingo Legal já será um dos primeiros a dar, a partir do dia 19 de fevereiro, o ponta-pé inicial nas gravações do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor, o qual já irá para sua segunda temporada. Além do mais, Celso ainda ficará durante duas semanas em Brusque (SC), filmando dentro de um estúdio maior e com um novo cenário.

A publicação também destaca que o SBT vê no apresentador “um profissional exemplar, um alguém que sempre se dedica demais naquilo tudo que é chamado a fazer”. Ainda acerca do quadro de Portiolli, o mesmo já se encontra com uma terceira edição assegurada, incluindo dois especiais de fim de ano.

Com possível fim do Domingo Legal, Eliana e Patrícia Abravanel devem reinar nos domingos do SBT

Veja também:

Volta e meia o fim do Domingo Legal ganha novamente destaque na imprensa. Uma vez que há uma movimentação dentro do SBT que defende a extinção da atração, considerada ultrapassada e sem força para fazer frente à RecordTV, que vem garantindo a vice-liderança absoluta no horário. Para se ter uma ideia, no último domingo, 29, a atração comandada por Celso Portiolli teve vergonhosos 4,2 pontos, contra 7,9 pontos da RecordTV.

Entende-se internamente que o programa não deverá continuar do jeito que está. Se não for extinto, poderá ter apenas uma hora. No entanto, a causa mais provável é a de que o dominical realmente saia do ar. O nome mais cotado para assumir um novo projeto é o de Patricia Abravanel. No entanto, respeitando a licença-maternidade da apresentadora, esse assunto só será tratado em breve. Se assim for confirmado, Portiolli sai de cena, dando espaço a Patrícia e Eliana, que devem comandar os domingos do SBT.

Celso Portiolli volta a gravar dia 19 (Foto: Reprodução/SBT).

Celso Portiolli volta a gravar dia 19 (Foto: Reprodução/SBT).

Você também pode gostar