Celebridades, Noticia

De férias, acompanhado de namorada e filhas, Bonner descansa na Europa

Bem longe da bancada do Jornal Nacional, o jornalista William Bonner está bem descansado e aproveitando bastante a Europa, mais precisamente Portugal. Acompanhado das filhas Beatriz Laura, o “Tio”, como é conhecido popularmente nas redes sociais está acompanhado também da sua nova namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas, com quem namora há vários meses, embora só tenha assumido o relacionamento em novembro do ano passado.

Há todo um esforço por parte de Bonner e sua ex-mulher, Fátima Bernardes, para passar a imagem de tranquilidade e respeito. Tanto é que Bonner curtiu uma foto da ex com o seu novo namorado, um advogado pernambucano. Sempre ambos posam, nunca juntos, mas com os filhos próximos, para que fique claro a aceitação tranquila que todos tiveram daquele momento de separação. Em uma foto publicada no instagram, Bonner legendou a mesma como parceiras, seguidas de 3 corações.

Ano passado, Bonner surpreendeu ao ensinar como gravar um vídeo com o celular

Que o Jornal Nacional está moderno demais nos últimos tempos, isso você já sabe, porém, a Globo, ainda que de uma maneira sofisticada, tenta fazer com que o telejornal fique cada vez mais próximo do público, abusando bastante da informalidade. No último dia 21 de dezembro, o telejornal iniciou exibindo uma reportagem na qual mostrava que um ex-deputado federal, que dirigia bêbado, causou um acidente que feriu duas pessoas gravemente.

Veja também:

Populares gravaram um vídeo onde o ex-parlamentar admitia que dirigia sob efeito do álcool. O grande problema é que o vídeo foi gravado por um celular que estava em pé, e não deitado, como é o correto, visto que só assim a imagem preencherá toda a tela. Depois da reportagem, Bonner explicou ao público o motivo do vídeo estar em uma posição que não preenchesse toda a tela, esclarecendo que o correto é fazer a filmagem com o celular deitado, pois só assim o vídeo conseguirá respeitar o mesmo formato que as câmeras profissionais. Enquanto o âncora falava, aparecia na tela a popular hastag #ficaadica, que no final ainda foi ressaltada pelo jornalista. De fato, os tempos já não são os mesmos para o jornalista.

Bonner postou foto das filhas e da namorada (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar