Celebridades, Noticia, RedeTV!

De contrato renovado, Luciana Gimenez deve deixar a RedeTV!, afirma colunista

Desde que saiu a notícia sobre a separação de Luciana Gimenez com o Vice-Presidente Marcelo de Carvalho, em maio deste ano, a vida profissional da apresentadora se viu um pouco ameaçada na RedeTV!. Isso porque a mesma chegou a receber várias propostas de concorrentes, dentre elas a Record TV e a Bandeirantes, esta última ainda quando Diego Guebel estava à frente da direção artística e de programação.

Porém, para conter qualquer tipo de especulação sobre a saída de sua contratada da casa, a emissora de Osasco então preferiu renovar o contrato de Luciana por mais três anos, com um salário mensal que chega a casa dos R$ 500 mil. Mesmo assim, a comandante do Superpop e do Luciana By Night está pensando em deixar o canal a fim de conseguir voos mais altos em sua carreira profissional.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Luciana Gimenez “não tem demonstrado interesse em continuar na RedeTV!”, algo que já é notado pela produção de suas duas atrações. A publicação também destaca que a apresentadora “estaria disposta a buscar outras opções para sua vida e carreira, até porque já está há muito tempo fazendo a mesma coisa”.

Veja também:

Em contato com Luciana, o assessor de imprensa dela, Paulo Vieira, esclareceu a Ricco as informações dadas por ele em sua coluna no UOL: “Por todos esses anos, Luciana sempre foi muito fiel à Rede TV!. Como é do conhecimento de todos, nos últimos anos ela foi assediada por outros veículos, no Brasil e no exterior, caso da ABC. Acredito, que nesse aspecto nada mudou em relação à postura profissional dela com a emissora”.

Luciana Gimenez renova por três anos com a RedeTV! (Foto: Divulgação)

Luciana Gimenez deve deixar a RedeTV! (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar