Celebridades, Noticia

De casa nova, Joyce Ribeiro alfineta Dudu Camargo e não cita o SBT

Durante muitos anos a jornalista Joyce Ribeiro esteve desenvolvendo um bom trabalho dentro do jornalismo do SBT. No entanto, ela se viu demitida em janeiro do no passado, tudo isso por conta da decisão da emissora de modificar a cara dos seus telejornais, deixando mais ao jeito Dudu Camargo, com algazarra no palco, piadinhas, imitações e etc. Agora, como nova âncora do Jornal da Cultura, a moça estreará na bancada já no próximo dia 02 de abril.

Bastante otimista, em declaração concedida ao site Notícias da TV, ela quase se recusa a falar do passado. No entanto, ao longo da entrevista, pode-se perceber que ela não mencionou o nome do SBT em momento algum, além de mandar uma indireta a Dudu Camargo, quando fez  seguinte afirmação: “Um telejornal não deve ser tratado como espetáculo, e o jornalismo não deve ser um produto de entretenimento.”, disse a mulher, que se mostra bastante feliz com o desafio, esclarecendo que as negociações com a Cultura se deram de maneira bem rápida.

A jornalista comemorou sua contratação

Conforme anunciado aqui no Famosos na Web no início desta semana, a jornalista Joyce Ribeiro, que já trabalhou na Record e SBT, foi contratada pela TV Cultura para apresentar o Jornal da Cultura, principal noticiário da emissora paulista. No entanto, a profissional não havia se pronunciado acerca do assunto até então, como uma forma de confirmar ou não a notícia dada pelo colunista Flávio Ricco.

Veja também:

Porém, foi somente na manhã desta quinta-feira (22) que Joyce resolveu se manifestar em suas redes sociais comemorando a contratação pela nova casa. Na ocasião, ela falou a respeito dos desafios que irá encarar daqui para frente, da felicidade que é poder trabalhar ao lado de antigos colegas, e também sobre a data de sua estreia à frente do telejornal.

“Estou muito feliz de casa nova e quero comemorar com vocês. Felicidade que se multiplica ao reencontrar parceiros das antigas, conhecer novos amigos e encarar desafios, mudanças e aprendizados que me enchem de energia. O meu desejo é que a força do trabalho em equipe, a riqueza da nossa diversidade e o crescimento vindo do debate respeitoso de ideias… alimentem e impulsionem os novos caminhos. A partir do dia 2 de abril estaremos juntos todas as noites, às 21h15, no Jornal da Cultura”, escreveu ela na legenda da imagem.

Joyce Ribeiro agora está na Cultura (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar