Celebridades

De casa nova, Chris Flores dispara: “Na Record não podia fazer nada, no SBT posso tudo”

Conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web nos últimos dias, a apresentadora se demitiu da Record e assinou contrato com o SBT nesta sexta-feira, dia 9 de setembro. Em entrevista concedida ao colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”, a jornalista contou o que lhe atraiu na proposta feita pela emissora de Silvio Santos.

Segundo ela, o fator determinante foi a liberdade oferecida pelo SBT, pois na Record ela sequer podia ter um canal no YouTube, por exemplo. “Na Record eu não podia fazer nada, não podia aceitar convite da TV por assinatura, youtube, tudo era vetado. No SBT, não. Posso fazer tudo: canal da internet, programa na TV paga, participação, enfim, muito mais liberdade”, disse Chris.

Veja também:

Em sua nova casa, a apresentadora vai comandar um reality show ao lado de Carlos Bertolazzi. A atração está com a estreia marcada para janeiro do próximo ano e visa ajudar casais que pretendem fazer uma cerimônia de casamento. O ex-apresentador do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” ficará responsável pelos comes e bebes, enquanto Chris Flores vai cuidar das noivas, sogras, madrinhas e costureiros.

Chris Flores é a nova contratada do SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Chris Flores é a nova contratada do SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar