Celebridades, Noticia

De biquíni, Gaby Amarantos publica foto no Instagram e dá recado os fãs

A cantora Gaby Amarantos decidiu dar uma pausa e curtir o feriado, durante o dia de Corpus Christi ela tomou banho de sol e pôs o seu bronzeado em dia. Na última quinta-feira, 31 de maio, publicou uma imagem em seu Instagram onde estava usando um biquíni rosa, exibindo sua belas curvas e com dois espetinhos de churrasco na mão.

Na legenda, ela disse o seguinte: “O teu recalque é os espetinho do meu churrasco!”. Logo surgiram os mais diversos comentários, “Gostosa”, disse um. “Poderosa”, comentou outro. “Rainha”, elogiou um terceiro. Mas não para por aí, Gaby resolveu mandar um recado para todos: “Gente, pode me chamar de negona sem medo! Eu amo”. Clique aqui e confira a imagem.

Gaby Amarantos cogita adotar criança

Gaby Amarantos está entrando em fase de divulgação do seu mais novo álbum, que será lançado no segundo semestre. Até então, ela lançou apenas o videoclipe da música “Sou mais eu”. Ela vem conciliado a carreira de apresentadora com a de cantora.

Ela faz parte do ‘Saia Justa’, do canal GNT e também é mãe do Davi, de apenas 9 anos de idade. Recentemente a cantora revelou que não descarta adotar uma criança com o inglês Gareth Jones: “Tem horas que quero mais filhos, e outras que não, mas não fechei as possibilidades”.

Veja também:

Em entrevista ao Extra ela declarou que ama criança e que acha lindo, chegando a não descreditar a possibilidade da adoção: “Adoção é algo que eu faria marradona. Amo criança. É tão lindo. É um amor inexplicável. Quem sabe um dia?”

Mas enquanto esse momento não chega, ela tem se apresenta por todo o país: “Já fiz show em Belém (PA) em que ele puxava o telefone da minha mão, querendo cantar. Em festa de aniversário, também já pediu atenção para cantar. Ele gosta muito de música, e é meio produtor, gosta de comentar os arranjos”.

Gaby Amarantos não descarta a possibilidade de adotar uma criança (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar