Celebridades

De alta, Sabrina Sato repousa em casa

Uma Broncopneumonia pegou a apresentadora Sabrina Sato de surpresa, levando-a a dar entrada no hospital Sírio-libanês na última sexta-feira (18), onde ficou internada.  Mas, foi somente nessa terça-feira (22) que a comandante do Programa da Sabrina, recebeu alta, e retornou para casa.

Sabrina, deverá continuar com o período de observação em casa. A assessoria de imprensa da apresentadora informou nas redes sociais que: “Os médicos pediram para ela ficar em repouso, pois ainda está em observação.Mas ela está melhor”. Ela também se pronunciou: “Agradeço todas as mensagens, orações e energias positivas. Tenho certeza que com todo esse carinho, ficarei boa logo” Disse Sabrina.

Veja também:

A ex-integrante do Panico na Band, também fez questão de mostrar aos fãs, um pouco do carinho que está recebendo de seu namorado, o ator Duda Nagle. Os dois estão em constante uso das redes sociais e não perdem a chance de manifestar seu amor um pelo o outro: “Fica triste não. Vai passar, meu amor” disse Duda em vídeo.

Sabrina foi internada com broncopneumonia (Foto: Reprodução)

Sabrina foi internada com broncopneumonia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar