Noticia, Novelas, RecordTV

Day Mesquita será Maria Madalena na novela ‘Jesus’ da Record

Day Mesquita, após dar vida a Ester, a mulher de Edir Macedo em Nada a Perder (2018), a atriz terá mais um desafio na sua carreira. Day interpretará Maria Madalena na nova novela bíblica da Record TV, Jesus, que estreará no dia 24 de junho às 20h45.

A atriz se diz surpresa e feliz após receber o convite para interpretar a mulher mais complexa da Bíblia. “Fiquei emocionada, arrepiada. É uma personagem muito importante. Fui tentando entender essa mulher e vi que tem muitas histórias equivocadas em torno dela, que não são reais. Li livros e assisti filmes para conhecer a verdade sobre Maria Madalena”.

Na trama, a jovem é viúva de um romano e se envolverá com Petronius, personagem de Fernando Pavão. Em Jerusalém, ela encontrará Jesus, que a livrará de sete demônios, e se tornará uma das maiores fiéis dele. Madalena acompanhará todos os sofrimentos, os julgamentos e a morte de Jesus.

Veja também:

Day Mesquita viajou junto com toda equipe da novela para o Marrocos para gravar as cenas de crucificação de Jesus, interpretado por Dudu Azevedo. “O elenco está muito unido e com muita vontade de fazer. O clima harmonioso que se instaurou nessa novela é diferente de tudo que já vivi”, afirma ela.

A história da destemida Maria Madalena farão com que muitos se identifiquem, segundo a atriz: “O público vai se identificar e torcer para essa mulher. Jesus prega o amor, a fé e o respeito e isso é tudo que ela acredita. Estou me identificando demais com a personagem. Independentemente de religião, todos conhecem a história de Jesus e a novela vai trazer essa proximidade com o público”.

A atriz Day Mesquita será Maria Madalena na novela da Record TV: Jesus (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar