Celebridades, Noticia

Day McCarthy ataca MC Loma e recebe resposta surpreendente

Day McCarthy voltou a atacar celebridades. Desta vez, seu alvo foi MC Loma, funkeira de 15 anos, que vem fazendo sucesso desde o carnaval. Nas redes sociais, a socialite usou termos pejorativos para criticar a jovem e chegou a cometer racismo, porém, o que chamou a atenção dos internautas foram as respostas que ela recebeu por um perfil fake com o nome da cantora. “Essa voz dela é irritante”, escreveu Day. “Sotaque feio”, completou, na sequência.

“Sua cara é amassada e nem por isso eu saio comentando e fazendo vídeos falando de você. E outra, devolve o nariz do Michael Jackson e faz uma plástica, tá?”, disparou o perfil atribuído à Loma. Day McCarthy não disfarçou o preconceito: “Prefiro parecer o Michael Jackson do que parecer um macaco”, rebateu. No entanto, o perfil, que, provavelmente deve ser de algum fã de MC Loma, respondeu à altura. “Olha aí que ruim, porque você parece os dois”, disse. Vale lembrar que este não é o primeiro ataque de Day McCarthy contra personalidades famosas. Nos últimos meses, ela detonou nomes como Anitta, Rafaella Justus, Beyoncé, Angelica e Titi Gagliasso.

Day McCarthy falou sobre suas polêmicas

Em recente entrevista a Roberto Cabrini, do SBT, Day McCarthy falou sobre o caso Titi Gagliasso.  “Eu não quero ser falsa, não tô preparada pra pedir desculpas a eles. Eu quero sentar e ter uma conversa comigo mesma e me arrepender, não quero ser falsa. (…) Pedir desculpas a ele não vai mudar em nada o que eu fiz”, disse ela, referindo-se aos pais da menina, Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso. “Sim, eu sei que estou errada! Sei que eu sou racista, mas é uma coisa que eu não posso controlar, é uma coisa que eu não sei como controlar, como não ser racista”, admitiu.

Veja também:

Em seguida, a mulher também contou a Cabrini, quando perguntada, que iria atrás de algum tipo de auxílio médico para descobrir o que há de errado com ela. No mais, Day McCarthy ainda se mostrou um pouco arrependida pelo que fez e disse querer se desculpar com Titi, “porque não queria que ela crescesse e se sentisse mal por ser negra ou pelas ofensas que disse a ela”. Além disso, a socialite também falou que se caso vier a ser condenada pela justiça irá pagar pelo crime de injúria racial. A entrevista foi ao ar em dezembro do ano passado, no programa Conexão Repórter.

MC Loma foi atacada por Day McCarthy (Foto: Montagem)

Você também pode gostar