David Pinheiro, o famoso Sambarilove da “Escolinha”, é internado em hospital no RJ

Junto ao avanço da idade vem também as complicações na saúde. É o que anda acontecendo com um grande artista brasileiro, e que apesar de tudo está no batente e trabalha normalmente. Estamos falando do ator David Pinheiro, o famoso Armando Volta, o malandro da “Escolinha do Professor Raimundo” que carinhosamente recebeu como apelido o seu bordão, este que inclusive foi motivo de processos após se incomodar com as brincadeiras do programa “Pânico na Band” que imitava o seu “Sambarilove”.

A notícia é de que o ator e também humorista, aos seus 65 anos, faz mais de uma semana que está internado em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro. A tensão a cerca de seu quadro de saúde é grande, já que ele perdeu cerca de 4kg desde sua internação com uma inflamação no estômago e intestino delgado intitulada como gastroenterite.

Impossibilitado de participar das gravações de “Malhação”, onde atualmente ele faz o papel do inspetor Idelfonso, a Globo afirma que o cronograma de cenas não foi prejudicado com o imprevisto, e que eles aguardam a breve recuperação deste grande artista.

Ele é eterno em seu bordão e seu estado de saúde preocupa. (Imagem: Reprodução/Globo.com)
Ele é eterno em seu bordão e seu estado de saúde preocupa.
(Imagem: Reprodução/Globo.com)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.