Celebridades

David Lucas comemora parceria com Marco Nanini em “Êta Mundo Bom”: “Ele é genial”

Na novela “Êta Mundo Bom”, o ator David Lucas vive Jack, detetive contratado por Anastácia (Eliane Giardini) para encontrar Candinho (Sergio Guizé), seu filho perdido. Mas, para isso, ele teria que enfrentar as vilanias de Ernesto (Eriberto Leão), que estava disposto a tudo para impedi-lo, chegando até a fazer uma armadilha para interná-lo em um sanatório.

Porém, nos últimos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Jack retornou com novas funções, entre elas, descobrir o paradeiro de Filomena (Débora Nascimento) e do pai de Candinho. Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, o ator falou sobre a experiência adquirida com o personagem e alguns parceiros de cena.

“Todas as vezes em que apareço, vou para um cenário novo e contraceno com um núcleo diferente. É um aprendizado todos os dias. Já tive a oportunidade de conversar com o Nanini (Marco Nanini) numa pausa das gravações e é uma experiência que não trocaria por nada. Ele é genial”, disse ele.

Veja também:

Recentemente, David Lucas publicou em seu perfil no Instagram, uma foto exibindo seu corpo musculoso, deixando os seguidores sem palavras. “O Jack é o meu primeiro papel maduro, uma fase que estou agora. Acho que a foto provocou um certo espanto, um susto porque do nada as pessoas me viram adulto. Deu o maior rebuliço e virei o “boy”(…) Mas sempre gostei de academia, de me exercitar. Agora estou numa fase mais de corrida”, ressalta.

Engana-se quem pensa que ele está satisfeito em exercer apenas a profissão de ator e tudo que a envolve. David está estudando psicologia e se dedicando ao máximo à faculdade. “Estou no terceiro período e sou um excelente aluno. Gosto do assunto e acho que me ajuda a entender as pessoas, na construção de um personagem”, concluiu.

David Lucas dá vida à Jack na trama das 18h (Foto: Divulgação)

David Lucas dá vida à Jack na trama das 18h (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar