Celebridades

David Brasil alfineta Tatá Werneck após não ter sido convidado para sua festa

Ainda está dando o que falar a lista de convidados que Tatá Werneck levantou para participar de sua festa de aniversário no último sábado, 12 de agosto. Muitos reclamaram que, mesmo tendo intimidade com ela, não foram chamados para fazerem presença no evento. Um deles foi David Brazil que não teve papas na língua ao reclamar de sua atitude em público.

Nos comentários de uma das fotos em que ela exibiu alguns convidados da festa, o promoter alfinetou: “No próximo me convida vai, nunca te pedi nada“. A reclamação, no entanto, não causou reação por parte da atriz, que desprezou o comentário. Susana Vieira também lamentou ter sido esquecida na lista feita por Tatá para seu aniversário, e repercutiu bastante.

Polêmica de Emilly no aniversário de Tatá

Um dos assuntos mais comentados desde o fim da última semana foi a festa temática que Tatá Werneck fez para comemorar seu aniversário de 34 anos. O tema escolhido foi o Chaves, seriado exibido pela emissora concorrente da que ela é contratada. Apesar de ter aparentado ser um evento comum, foi marcado por diversas polêmicas. Uma delas foi devido a presença de Emilly Araújo na festa.

Veja também:

Ela teria ido de penetra, e Werneck confirmou a informação. No entanto, isto gerou um grande desconforto. Ao ser procurada para comentar o caso, a campeã do “Big Brother Brasil 17” negou ter sido intrusa. “Tatá me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela“, declarou Emilly, que está sendo conhecida ultimamente por tentar ganhar os holofotes, pois anda perdendo muita popularidade e está sofrendo para emplacar na mídia.

Constrangida com a situação, Tatá Werneck disse aos fãs que procurou Emilly, confirmando a ligação que a ex-BBB afirmou ter recebido dela. “Amigos :) liguei pra @emillyaraujoof agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!“, escreveu a global, que apresenta um talk show de sucesso na Multishow e está cotada para o papel principal da próxima novela das sete, “Deus Salve o Rei”.

David Brazil deixou a alfinetada nos comentários de uma foto (Imagem: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar