Celebridades

David Bowie realizou suicídio assistido segundo biografia do cantor

O cantor David Bowie vinha lutando contra um câncer há dezoito anos e morreu no dia 10 de janeiro, dois dias antes o artista havia lançado seu último álbum. Porém a morte de Bowie não parece ter sido algo do acaso e sim algo que ele quis que acontecesse, um suicídio assistido.

Em um entrevista dada á rádio ‘BBC’ a jornalista Lesley-Ann Jones disse: á conversei com várias pessoas que sugeriram que a morte dele foi resultado de suicídio assistido. Quem o auxiliou nessa missão e como isso foi feito jamais será revelado. Tenho certeza que ele não envolveu familiares e amigos para que eles ficassem protegidos”, afirmou a Lesley.

Veja também:

E o DJ Andy Peeble também da ‘BBC’ reafirmou as as declarações dadas pela jornalista: “Ele construiu a sua despedida. Foram duas músicas lançadas em poucos dias e logo depois um de seus trabalhos mais importantes no dia do aniversário dele. Aí dois dias depois ele morre. Eu não consigo ver isso tudo como coincidência” os representantes do cantor e sua família não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido.

David Bowie era considerado o camaleão do rock (Foto: Reprodução/Internet)

David Bowie era considerado o camaleão do rock (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar