Datena volta de férias barbudo para comando do “Brasil Urgente”

Tentando entrar na atual moda, parece que foi feito um teste na sua volta de férias. Retomando o comando do “Brasil Urgente”, nesta terça-feira (03), José Luiz Datena acabou repercutindo pela ousadia ao aparecer pela primeira vez todo de barba.

Sempre espontâneo, o jornalista aproveitou a abertura de seu policialesco para não perder tempo e se justificar. “Comecei a fazer a barba, não deu tempo de tirar tudo, vou tirar amanhã“, avisou antes de iniciar as manchetes do dia.

Com um de seus maiores destaques a integração com as redes sociais e a participação com o telespectador, Datena fez com que o novo visual dele estivesse no topo de comentários positivos para que continuasse do jeito que estava. Foram dos mais diversos elogios de apoio, como também teve quem fez humor com aquilo. Muitos disseram que ele de barba parece com o Lula.

Datena ousa e usa da barba pela primeira vez em visual no “Brasil Urgente”. (Imagem: Reprodução/Band)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482