Celebridades

Datena volta a atacar Aguinaldo Silva: “Um grande babaca”

Conforme foi noticiado pelo Famosos na Web, o autor Aguinaldo Silva criticou os programas policiais, como “Cidade Alerta” e “Brasil Urgente”, os definindo como um “circo trágico” em uma recente entrevista concedida ao colunista Nilson Xavier, do UOL. O apresentador do jornalístico da Band, José Luiz Datena, viu a declaração do autor e não gostou nem um pouco do que foi dito.

Durante a edição do “Brasil Urgente” desta terça-feira, dia 12 de julho, o apresentador dedicou alguns minutos do seu programa para rebater as críticas do dramaturgo: Você é um palhaço que só escreve novela que só tem sacanagem (…) Esse Aguinaldo Silva é um bobalhão (…) Se tem palhaço nesse circo é você, xará”, disparou.

Veja também:

Na edição desta quarta-feira, dia 13 de julho, Datena voltou a falar do caso: “Aliás, o tal do Aguinaldo Silva disse que a carapuça serviu a mim, serviu para você. Continuo te achando um grande babaca, que quer transformar a vida real num crime e banaliza o crime. Então, na minha modesta opinião, continuou te achando um grande babaca”, exclamou.

Datena voltou a atacar Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Datena voltou a atacar Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar