Band, Noticia, Programas

Datena deixará a apresentação do Brasil Urgente após 15 anos

A Band está repleta de novidades para serem divulgadas já a partir desta quinta-feira (1º), com a chegada do Melhor da Tarde, novo programa vespertino diário do canal, com a mais nova contratada, Catia Fonseca. Investindo pesado na sua programação neste ano, a rede paulista decidiu trazer José Luiz Datena para o entretenimento.

O profissional, que detém uma das maiores audiências da casa e é um dos principais nomes do atual casting de jornalistas, vai ceder o comando do Brasil Urgente após 15 anos para apresentar ao Agora é com Datena, dominical que será exibido nas tardes de domingos, com cerca de cinco horas de exibição.

E, de acordo com informações do jornal Agora, do apresentador do comando do policialesco não acontecerá automaticamente. O fato acontecerá aos poucos, e, durante este período, o seu filho, Joel Datena, que já assumia o cargo eventualmente, começará à ser visto ainda mais vezes, chegando a assumir o posto logo em abril, mês de lançamento da atração.

Veja também:

Vale lembrar que durante toda sua carreira, Datena já chegou a ficar à frente de mais programas, além de jornalísticos. Entre 2006 e 2009, apresentou ao No Coração do Brasil, e de 2012 à 2013, apresentou ao game show Quem Fica em Pé?. Comemorando duas décadas na TV em 2018, este será o terceiro projeto de entretenimento da carreira dele.

Datena comanda o Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Datena comanda o Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar