TV

Datena sorri à toa com derrota da nova programação da Record

Enquanto a Record não sabe mais o que fazer para que sua nova programação reaja em audiência, tem gente que anda sorrindo à toa com isto. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Datena foi o mais favorecido diante das novidades que a concorrente lançou. Houve um aumento significativo de seus índices desde quando o “Cidade Alerta” deixou de ser seu concorrente direto.

O “Brasil Urgente” teve um amplo crescimento de audiência. Estes números aumentam ainda mais quando há a batalha direta com a reprise de “Os Dez Mandamentos”. Agora, facilmente Datena atinge a vice-liderança. Em dias difíceis, só perde para o SBT.

Record rejeita o fracasso e acredita que nova programação emplacará em breve

A Record lançou sua nova programação, onde estreou “Belaventura”, “SP Record” e trouxe de volta o sucesso “Os Dez Mandamentos”. Porém, as novidades não caíram no gosto do público e renderam uma audiência morna. Em comunicado ao jornalista Ricardo Feltrin, a emissora rejeitou o fracasso e acredita que a nova programação emplacará em breve.

Veja também:

Esta é a grade que (a emissora) vai oferecer aos telespectadores a partir de agora. Nada vai mudar, os resultados vão acontecer (rapidamente), o que já está ocorrendo em algumas praças, como Salvador –onde “Os Dez Mandamentos” registrou 12 pontos de audiência […] Os novos telejornais locais já estrearam bem em todas as capitais, consolidando o segundo lugar. Destaque para Goiânia, onde marcou 12 pontos de média.  A novela “Belaventura” foi vice-líder em ao menos 10 praças, com destaque para Belo Horizonte e Curitiba (10 pontos), e Recife (13 pontos)”, exaltou o canal através de nota.

Datena está sorrindo à toa com a derrota da nova programação da Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar