Celebridades, Noticia

Datena será homenageado pela ROTA

O apresentador José Luís Datena será homenageado pela Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, muito conhecida por ROTA, que é um dos batalhões mais temidos pela marginalidade em São Paulo. Nesta sexta-feira, primeiro de dezembro, a companhia está completando 126 anos de atividade, por isso Datena e a equipe do Brasil Urgente serão os homenageados.

O programa 90 Minutos, da Rádio Bandeirantes, excepcionalmente hoje (das 10 às 11h30) será apresentado diretamente da sede do batalhão, que fica localizado na Avenida Tiradentes. O tenente-coronel Mello Araújo, comandante da ROTA, vai participar do programa ao vivo, interagindo e reconhecendo a importância do apoio da mídia em prol da polícia.

Datena quer morar fora do Brasil

Um dos principais jornalistas do Brasil José Luiz Datena, tem planos de morar fora do país canarinho. Isso mesmo, o apresentador da Bandeirantes, recentemente tirou uns dias de folga, colocando em seu lugar o filho Joel, enquanto Datena aproveita seus dias na Europa.

Veja também:

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Datena pretende sair do Brasil e ir morar em Portugal, o mesmo, já teria ido para lá este ano e conseguiu adquirir uma paz em sua alma, sendo assim, segundo Ricco, o apresentador tem planos de morar fora, mas, nada se confirma ainda.

Datena comanda o Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

 

Você também pode gostar