Celebridades, Noticia, Programas

Datena repensa, mas mantém planos de candidatura ao Senado

Depois de anunciar sua candidatura para o Senado nestas eleições, Datena repensou e decidiu voltar atrás, e afirmou que voltaria para Band neste sábado (7). Porém, neste domingo (8), o apresentador manteve seus planos e ficará afastado das telinhas para ser senador de São Paulo pelo Democratas.

Na Folha de São Paulo, em uma conversa com a colunista Monica Bérgamo, Datena afirma ter ficado muito pensativo sobre a decisão, e que pela manhã de hoje, decidiu. A família dele é contra a candidatura. “Conversamos muito e chegamos a um consenso de que eu preciso tentar ajudar o Brasil”, disse.

Sendo assim, a Band manterá a mesma programação do último domingo (1) com o Brasil da Gente e o Agora é Domingo. O primeiro é apresentado por Netinho de Paula, que alcançou 0,6 pontos de média. Netinho chegou a ser dispensado pela emissora, mas foi chamado para reassumir o programa. O Agora é Domingo é comandado por Joel Datena.

Veja também:

Segundo o Ibope, no mês de abril, antes mesmo da confirmação da candidatura, Datena já possuía 33% e ficava na liderança. Porém, ele caiu em nova pesquisa do Ibope, divulgada no dia 29 de junho. Ele obteve 23% das intenções de voto, contra 29% de Eduardo Suplicy e 22% de Marta Suplicy.

Datena (Foto: Reprodução)

Apresentador José Luiz Datena (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar