Emissoras

Datena renova contrato de longo período com a Band

Mesmo diante de toda a crise financeira que afeta o nosso país, incluindo as emissoras de TV aberta e fechada, José Luiz Datena continuará no casting de profissionais da Band com um preço alto. Ele, que é um dos principais nomes do ramo jornalístico, permanece na emissora com o mesmo salário – alto – que recebe mensalmente.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o apresentador do “Brasil Urgente” mantém um vínculo exclusivo na rede de Johnny Saad até meados de 2021. Entretanto, isso tudo vêm gerando revolta entre os funcionários da casa.

Isso porque, a emissora enfrenta uma crise, e segue realizando cortes, inclusive chegou a vender parte de seu horário vespertino para programas independentes, e diretores e apresentadores sofreram com um corte de 20% recentemente, chegando a 30% no departamento de esportes, causando a saída de Edmundo da rede após dez anos, conforme anunciamos aqui no Famosos na Web.

Veja também:

Para permanecer na Band, Datena não aceitou a redução de salário, e ao que parece, continuará recebendo seus R$ 700 mil mensais – avaliados em torno de quase R$ 9 milhões anuais. Diante disso, ele está imbatível no topo dos contratados de maior salário da emissora.

Datena é contratado do Grupo Bandeirantes (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar