Celebridades

Datena rebate crítica de Xuxa e a chama de “garota de programa infantil”

O jornalista e apresentador do “Brasil Urgente”, Datena, da Rede Bandeirantes, resolveu entrar no meio da confusão entre Xuxa Meneghel e o seu filho Joel. O fato é que Datena rebateu a crítica que a apresentadora da RecordTV fez ao seu filho em sua conta oficial no Instagram, sobre o caso do menino que dirigia uma automóvel e merecia levar uma “surra”.

Segundo um vídeo de José Luiz Datena, divulgado na noite deste sábado, 30 de setembro de 2017, o comunicador da Band relata que quando seu filho era pequeno a única vez que Joel precisou levar umas palmadas era quando assistia o programa da apresentadora.

No vídeo Datena diz: “Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dá umas palmadas no meu filho Joel, e foram bem poucas mesmo, era quando ele assistia aquela garota de programa… infantil, que cresceu, mas ainda continua infantil e além disso, imbecil!”, relatou o jornalista. Muitos fãs relataram que a parte do “garota de programa” teve uma pausa antes do “infantil”.

Nas redes sociais os fãs de Datena bombardearam o vídeo com os seguintes comentários, “Nossa Datena, não precisava chamar Xuxa de garota de programa”, relatou um seguidor. Outro comentou dizendo, “Meu Deus, as pessoas não podem criticar sem meter a vida pessoal no meio? Datena perdeu a oportunidade de ficar calado. Palavras machucam.”, disse outro fã.

Confira o vídeo:

Datena detona Xuxa em vídeo (Foto/FanWeb)

Você também pode gostar