Celebridades, Noticia

Datena pretende morar fora do Brasil

Um dos principais jornalistas do Brasil José Luiz Datena, tem planos de morar fora do país canarinho. Isso mesmo, o apresentador da Bandeirantes, recentemente tirou uns dias de folga, colocando em seu lugar o filho Joel, enquanto Datena aproveita seus dias na Europa.

+Minuto Ibope: Bake Off Brasil com 10 pontos em SP

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Datena pretende sair do Brasil e ir morar em Portugal, o mesmo, já teria ido para lá este ano e conseguiu adquirir uma paz em sua alma, sendo assim, segundo Ricco, o apresentador tem planos de morar fora, mas, nada se confirma ainda.

Ao vivo, Datena detona Band sobre exibição de caça-níquel

Além de horário vendidos para programação religiosa no horário nobre e pela madrugada, já faz vários meses que a Band optou por exibir caça-níquéis em pleno horário vespertino, ao invés de reprisar Os Simpsons. Porém, mesmo que a atração quase zere na audiência, a emissora paulista continua com veiculando, visando o faturamento, que gira em torno de quase R$ 2 milhões por mês.

Veja também:

+Pega Pega supera O Outro Lado do Paraíso em praças do Brasil

Sem papas na língua, José Luiz Datena foi irônico na tarde desta quinta-feira (2), logo no início de mais uma edição do Brasil Urgente, que antecede ao Super Bônus, veiculado diariamente de segunda à sexta-feira, das 15h às 16h da tarde. Ao começar o policialesco, o apresentador demonstrou estar assistindo ao programa que oferece prêmios em troca de ligações telefônicas, e se mostrou desacreditado: “Isso é uma piada!”, exclamou, em tom de deboche.

Vale lembrar que diariamente, o jornalista tem o difícil dever de conseguir reerguer a audiência da emissora paulista, e chega a receber em décimos, conseguindo triplicar o número na maioria das ocasiões, fazendo a Band disputar constantemente com a Record e o SBT pelas primeiras posições, na Grande São Paulo.

Datena comanda o Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar