Celebridades

Datena perde o controle e dá bronca na produção do “Brasil Urgente”

Autêntico e polêmico, Datena não é homem de mandar recado aos seus desafetos, ainda que esse desafeto seja na própria emissora. O jornalista, enquanto apresentava o “Brasil Urgente” da última sexta-feira, 02 de dezembro, fazia a cobertura da tragédia com o avião da Chapecoense, que matou mais de 70 pessoas. No entanto, uma atitude de alguém no programa, lhe irritou.

Enquanto apresentava, alguém interrompeu o jornalista, falando no ponto eletrônico do mesmo sobre a audiência. Bastou isso para que Datena estourasse de raiva. Ele deixou logo claro que não estava querendo saber de audiência e em seguida disse que aquilo que a produção estava fazendo era nada mais que um sensacionalismo barato, disse o apresentador.

Veja também:

Em seguida, Datena ainda deixou claro que só era para voltarem a lhe interromper se fosse para atualizar as notícias, caso contrário, se fossem falar de audiência, não era para lhe interromper. Vale dizer que essa autenticidade de Datena já causou a demissão de muitas pessoas na casa. Se garantindo pela boa audiência entregue à Band, o pedido de Datena é uma ordem.

Datena ficou enraivado (Foto: Reprodução/Internet)

Datena ficou enraivado (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar