Celebridades

Datena perde as estribeiras e xinga golpistas ao vivo: “Vigarista, desgraçado”

Datena já mostrou que não gosta fazer seu programa em tom de brincadeira, o apresentador já deu broncas ao vivo, fez reclamações, denúncias, entre outros atos. A última da vez aconteceu na última quarta-feira (04/01), quando ele recebeu em seu celular uma mensagem dizendo que havia ganhado o prêmio de R$ 60 mil, além de um carro Fiat Palio, em um suposto sorteio.

Sabendo que tudo não se passava de um golpe, Datena resolveu ligar para número que mandou a mensagem ao vivo em seu programa. Dois homens acabaram atendendo a ligação e não temeram o apresentador:  “O seu número está sendo rastreado, seu mané”, disse um dos criminosos.

Nesse momento Datena perdeu as estribeiras e começou a xingar os golpistas ao vivo: .“Você é um vigarista desgraçado. Eu não ganhei nada, vocês estão aplicando golpe, vocês têm que ser preso, cadê o carro e os R$ 60 mil que você falou que eu ganhei? Vigarista, safado, vagabundo, desliga esse filho de uma égua”, disparou ele que ainda alertou ao público que denunciasse esse tipo de golpe.

Datena discute com golpistas ao vivo (Foto: Reprodução/Band)