Band, Celebridades, Noticia

Datena pede que Anitta cante música nova, mas cantora diz não ter ensaiado

O Agora é Domingo apresentado por José Luiz Datena na Bandeirantes, segue a todo vapor buscando consolidar seu público nos fins de semana da emissora. Com isso a produção da atração vem se empenhando para melhorar seus quadros e até mesmo investido em personalidades, o objetivo é elevar o nível do programa que atualmente não anda muito bem das pernas.

E hoje o programa contou com a participação mais que especial de Anitta, ela soltou a voz catando seus sucessos atuais. No entanto, ela e o apresentador travaram um impasse, meio que desagradável. O comandante do dominical pediu para que a funkeira cantasse seu novo hit ”Medicina”, porém não tinha nada combinado e a música foi pega de surpresa.

A artista revelou que poderia até cantar, mas não tinha ensaiado a faixa para ter condições de se apresentar com perfeição. De acordo com as informações do Uol, logo após a situação, Datena teria sido avisado que a famosa não poderia ainda exibir seu novo sucesso, lançada semana passada. O clipe apareceu no telão e recebeu os comentários da própria cantora.

Veja também:

Datena tentou explicar ainda o mal entendido. “Ela ia cantar aqui. Eu pensei que estava tudo certo e ensaiado, mas a produção dela insistiu pra não cantar porque não tem nada ensaiado. Eu não tinha combinado com ela e seria injusto da minha parte. Mesmo assim ela queria cantar”, disse o jornalista da Band em tom de vergonha por ter forçado algo desnecessário.

Anitta não tinha ensaiado sua nova música (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar